SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Voce é o artista...

Maravilhosa essa sensação de quando aprendemos algo importante para nós mesmos, para nosso crescimento pessoal e conseguimos colocar isso em prática.

Eu tenho aprendido muito sobre a lei da atração, a lei da vibração e sobre esse poder enorme que nós temos de criar a nossa própria realidade. A grande lição e a mais difícil, é ficarmos vigiando nossos pensamentos, sentimentos e emoções porque isso forma as nossas crenças, positivas ou negativas.

Guarde isso de uma vez na sua mente....O QUE VOCÊ ACREDITA É O QUE VAI SER.

Eu poderia escrever um livro gigantesco só sobre eles, mas aqui vão alguns exemplos de papos bobos e inconscientes que temos no nosso dia a dia que reforçam fortes crenças negativas que vão atrair realidades negativas.

*Meu dia foi péssimo, cansativo. Tudo está muito enrolado, muito difícil. Esse país está um caos.
Resultado: a sua vida vai ser um caos...

*A vida está muito cara e só tenho despesas. Quebrou um vidro da sala. O carro precisa de consertos. O comércio está parado e as contas não param de chegar.
Resultado : o dinheiro nunca vai entrar...

*Nada que eu faço dá certo. Me dedico, faço tudo direito e não recebo nada em troca. É só luta. Não tenho motivos para agradecer nada.
Resultado: você nunca vai prosperar...

*Eu preciso mudar de trabalho porque ganho muito pouco. Estou insatisfeito e muito desmotivado. Mas se eu sair acho vai ser difícil, porque o mercado está muito ruim e posso não achar nada.
Resultado: você não vai achar nada...

*Eu já fui em muitos médicos e ninguém resolveu minhas dores. E estou cansado desse papo de quem diz que eu preciso mudar minhas crenças e cuidar do meu emocional.
Resultado: você nunca vai se curar...

A verdade mais linda é uma só...VOCÊ É O ARTISTA DA SUA VIDA.

Pode pintar um quadro terrível, ou um quadro maravilhoso na tela da sua vida. A pintura que criar na sua imaginação, na sua mente, nos seus pensamentos, pode acreditar que vai ser criada na sua realidade. 

A culpa de uma obra de arte pobre, insignificante, feia, triste, sem brilho, nunca é do seu país, do seu mundo, do seu planeta. A culpa de uma obra de arte mal feita é do seu artista que pintou mal. Simples assim...

Nenhum comentário :

Postar um comentário