SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Isso não é meu...

Esse texto de Saint Germain caiu fundo na minha alma, já que temos muita dificuldade de liberar, de soltar o que não os serve mais. E ficamos repetindo situações e relacionamentos que não nos levam a nenhum lugar.

***
Quando vocês têm medo, quando vocês se seguram, quando há coisas que vocês simplesmente não liberam, coisas que não servem mais para vocês, coisas a que vocês se prendem porque, de certa forma, elas criam uma identidade para vocês, isso tudo serve de saco de pancada na vida, servem de algo em que colocar a culpa.

Quando isso acontece, vocês ficam num ciclo repetitivo, batalhando por algo, sem realmente chegarem a lugar nenhum.

Isso traz um certo nível de conforto, e eu tenho incomodado muitos dizendo que, se há alguma coisa na sua vida bloqueada, essa coisa ainda deve estar servindo para vocês de algum modo, porque do contrário, não estaria aí.

Qualquer coisa, seja alcoolismo, seja depressão, seja sentir-se totalmente desequilibrado, seja uma questão de abundância, problemas de relacionamento, se ainda está na sua vida, vocês ainda devem estar ganhando algo com isso.

Não é uma lição, porque não há lições. Mas vocês devem estar recebendo algum tipo de conforto, de identidade ou de aflição autoimposta com isso.

Lembre-se que essas coisas não pertencem a vocês. Toda a porcaria...dor física, problemas familiares, questões de dinheiro, dificuldades nos relacionamentos...não é de vocês. E se vocês se apegarem a isso, vou chamá-los de egoístas.

Não há lugar para as questões de família, para os problemas de abundância, para tentarem salvar a humanidade, para sentirem-se culpados por não serem capazes de salvar a humanidade. Essas coisas não pertencem a vocês.

Então, o que pertence? O que é de vocês? Só o que permitirem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário