SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Um pouco de luz nas trevas...

Hélio Couto é um professor de Ressonância Quântica. É um mestre nesse assunto que gosto tanto. Aprendo muito com ele e sempre quero postar alguma coisa dele aqui.

***

Se uma pessoa qualquer hoje em dia em qualquer lugar da Terra, assistir ao filme da vida de Sócrates, e puser em prática na sua vida profissional o que acontecerá? Esta pessoa apenas viu o filme e talvez leu sobre a vida de Sócrates.

Assimilou um pouco da filosófica de Sócrates. Já pensa um pouco como ele e sente como ele. Só isso já fez sua frequência vibracional subir. Já está acima alguns hertz. Só porque viu o filme ou leu.

Esta pessoa vai trabalhar no dia seguinte com uma nova energia. Mais positivo, mais firme, mais alegre. Entra na empresa e todos percebem que está diferente. Ainda não sabem o que é, mas dá para perceber nos olhos da pessoa que algo mudou.

Isso já incomoda muita gente negativa. Instintivamente e inconscientemente. Para não falar conscientemente. Alguns já ficam de guarda levantada em razão de uma energia positiva entrar no lugar.

Dali a pouco a pessoa faz um comentário sobre qualquer coisa e cita Sócrates. O local vira um campo de batalha imediatamente. Muitos se armam para atacar quem ousou falar de Sócrates e suas ideias.

A pessoa com certeza será hostilizada de várias formas. Alguns colegas não falarão mais com ele. Perderá algumas amizades. Isso só porque falou de Sócrates. Só porque viu um filme. (O filme “Matrix” consegue isso).

Tudo isso aconteceu porque a pessoa está um pouco mais positiva ou um pouco menos negativa. Já está diferente dos demais. Falando de outro jeito, entrou luz. Um pouco de luz nas trevas. E isso provoca um tal alvoroço de pânico, medo e ódio total. Porque se tem algo que as trevas temem é a Luz. Qualquer índice de luz. Qualquer quantidade por mínima que seja.

Essa pessoa poderá até perder o emprego. Se continuar lá terá muitos problemas com alguns colegas. Será excluído das brincadeiras e jogos de futebol. Será um pária. Um estranho. Alguém a se temer e ficar longe. Alguém que contamina o ambiente. Uma doença. Talvez um louco, um fanático, alguém que não pensa como os outros pensam.

Isso tudo acontece se a pessoa ler sobre Sócrates, Lao Tsé, Buda, Gandhi, Martin Luther King, Mandela, Rosa Parks, Thoreau, etc. Qualquer pessoa que eleve a vibração dos demais cria um campo positivo. E isso os negativos não toleram.


Acontece que a energia negativa está incrustada em todo o planeta. Onde há sentimentos negativos há energia negativa. Basta ver o paradigma atual do planeta. Quanto ódio, quanta segregação, quanto racismo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário