SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

Um trabalho inútil...

Trecho do meu livro. "Contar uma história comum com emoção faz dela uma história especial. Uma vida comum não tem sentido nenhum, a menos que você dê um sentido a ela.
Tem horas que acho que ainda não saí daquela vida de princesa que escolhi. 
Desde sempre...
Desde quando eu morava em uma casinha de madeira alugada com muito esforço e que entrava vento e lagartixa para todo lado. 
À noite, se alguém inspirado nos visitasse logo faria a sequência do filme "O morro dos ventos uivantes".  
Esse era o cenário do meu castelo de conto de fadas. 
Acho que sou uma alma velha que nasceu sabendo que o importante não é o corpo, a matéria. 
O que importa é o espírito, a chama de vida que existe dentro de um corpo. 
Nem enxergava a precariedade daquela casinha e só via a sua luz que me ofuscava os olhos. 
Quem conviveu comigo nessa época sabe que foi uma das fases mais mágicas de minha vida. 
As crianças foram criadas no meio de festas e mais festas, que esbanjavam simplicidade. 
Sempre perdida no meio de florzinhas e velinhas, a cada festa anunciada o Rui me dizia:
"Pra que tudo isso? Ninguém vai ver. É um trabalho inútil". 
Eu sempre continuava com esse meu trabalho inútil.
Até os dias de hoje."


Nenhum comentário :

Postar um comentário