SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

Thanks...

Agradeço emocionada àqueles que já levaram um pouquinho do meu coração para suas casas. Obrigada aos inúmeros comentários que recebi pelo meu livro. Esse foi um ano muito especial pra mim, graças a vocês.
 ***Isabel, querida. Acabei de ler o teu livro. Obrigada por nos permitir entrar no teu mundo tão otimista e colorido. Adorei. (Sara Dotto) 
***Izabel amei seu livro...é tudo que a gente precisa acreditar e viver. Beijos. Você é o máximo. (Míriam Freire) 
***Amei..o meu..bjj (Oneida Maria Siketo)
***Amiga, estou me deliciando com seu livro. (Maristela Cardoso) 
***Também tô adorando Isabel e marcando as partes que me tocaram. (Silvia Coelho)
***Estou amandoooodddooo!!! ( Eliane Stahl). 
***Estou adorando. Muito bom de ler. Parabéns. Não tô puxando saco não, viu? É sincero. (Denise Dornfeld) 
***Querida Bela, terminei de ler seu livro. Adorei as suas colocações sobre a vida, o Ser, o Amor, enfim, a Beleza que todo artista percebe ao seu redor e sente em seu coração. Parabéns. Continue a se renovar e nos encantar com sua arte. Beijinhos. (Fernanda Maria Cruz)
***Meu marido leu varios topicos do seu livro..mandou parabens...se identificou em varias situações...bacana demais....eu já sou admiradora contumaz dos seus escritos. (Marlene Busnardo)
***Foi prazeroso e te desejo muito sucesso...estou lendo e adorando...obrigado por tantas dicas, sugestões de como levar a vida com mais alegria, otimismo e principalmente com Deus presente. Bjo amiga e sucesso...você merece. É uma pessoa admirável. (Marilde)
***Querida, hoje li seu livro e meus olhos encheram de água. Que lindo. Obrigada por me emocionar. Só aumentou a admiração que tenho por você. (Silvia Siste)
***Estou amando seu lindo livro. Muito autentico, real e delicioso de se ler. Parece que estou conversando com voce... Parabens linda. (Valderez Rank)
***Estou lendo seu livro e estou apaixonada. Parabéns mais uma vez e muito obrigada por dividir conosco sua alegria. Beijão (Jociane Cancelli) 
***A dedicatória já me encantou e emocionou. Tenho certeza que com o livro não vai ser diferente. Participar de sua vida através do livro é um privilégio. Você é uma pessoa muito especial. Sucesso sempre. Bjssss (Silvia Lucia Gouveia) 
***Bom dia querida. Estou amando o livro, estou querendo muito só falar de Alegrias. Bjs bjs. ( Marisa Felipe)
***Bom dia linda amiga. Muito gostoso ler seu livro. Ele tem auto ajuda....vivências verdadeiras...conflitos internos reais...caminhos a seguir e uma intensa Alegria. Já estou aguardando o segundo...."Harmonia". Tem até sugestão de nome.. Kkk beijo e obrigada. (Valderez Rank).
***Belzinha seu livro é um alto astral imenso. Obrigada. Beijos.( Neuza Urquiza)
*** Isabel querida. Olha, estou quase acabando de ler o seu livro e estou amando. Preciso mais de três livros para dar de presente. Não quero emprestar o meu, porque é um livro que temos que ter para sempre. Vai ficar na minha cabeceira para quando lembrar de ler algo. Quero presentear porque nossos filhos têm que aprender sobre tudo isso que disse. Amei. Parabéns. (Regina Amarante) 
***Bela, adorei seu livro. É humano, perspicaz e sábio. Coloca a pessoa em contato com o otimismo e a certeza que ela pode viver de maneira mais leve e feliz. Tem testemunho seu que você se coloca no tempo, mostrando o que se passa na infância, na juventude e esperando uma velhice com muita alegria. Em nenhum momento você foge do que acredita e quer para  você, dando seu testemunho de sua vida de hoje. Coloca sua reflexão sobre o mundo atual, estimulando as pessoas a olharem mais para dentro de si mesmo para encontrarem mais harmonia individual.  Enfim, é um livro que mostra a que veio: autenticidade, trabalho de pesquisa e inquietação na pessoa que lê. É um livro nobre. Seu livro é um mel na boca com todo gosto de alegria. Beijo no seu coração. (Maria Eugênia)
***Estou amandoooo o livrooo amigaaaa...uma delíciaaaa de ler. Loveuuuu. (Nádia Essada) 
***Querida, seu livro é fantástico. Comecei a ler hoje e não consigo parar. Se pudesse gostaria de dar de presente para todos os meus amigos. Mas existe uma pessoa que vive na escuridão da tristeza e que precisa ler. Por favor traga mais um pra mim. E saiba que você vai ajudar muiiiito essa pessoa. Me avise quando pode trazer. Bjsss (Vera Furlaneto) 
***Já estou relendo seu livro. Muitas coisas boas que parecem novos capítulos. Uma vez se lê com os olhos, outra vez com a alma, outra vez com sabedoria. Beijos (Valderez Rank) 
***Obrigada por tão profunda e ao mesmo tempo leve fluida inspiração. Foi-me uma ciranda cirandinha. Uma obra inspirada por uma grande mulher com uma grande criança sapeca e nutrida dentro de si. Parabéns Isabel. (Ceila Fugiwara) 
***Isabel, não precisa escrever outro livro de jeito nenhum. E nem sei se um outro livro será tão bom quanto este. Até agora estou surpresa com o seu desabrochar de escritora. Poesia em prosa... eu nunca imaginei, talvez nem você. Aconteceu. Eu não sabia deste seu caminho de auto-conhecimento. É uma linda estrada. Estou amando o seu livro. Você escreve com suavidade, leveza e encantamento. Parabéns por acolher seu Ser de uma forma tão bonita, bonita mesmo! (Beatriz Santa Cecilia)











Nenhum comentário :

Postar um comentário