SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

Tudo do meu jeito...

Para o lançamento do meu livro, eu fiz um Happy Hour cultural aqui em casa e chamei amigas queridas para virem. Afinal, nunca imaginei escrever um livro, então isso precisava ser comemorado com quem a gente gosta.
Foi tudo muito lindo, muito mágico e do meu jeito, do  jeito que queria.
Eu de havaianas e tudo muito simples, aconchegante, com quitudes naturais. 
Fiquei tão feliz que queria que a minha alegria alçasse vôos pra todo lado. 
Pensei até em criar um "delivery" cultural. 
Alegria escrita é uma coisa, alegria sentida, ao vivo e a cores é outra. 
Quem quizer formar um grupo de amigos e me convidar para levar os livros e falar sobre eles, pode me convidar que eu vou. 
A artista se veste toda de festa, carrega no astral, passa um perfume colorido e vai...Apucarana, Londrina, Uberaba, Patagônia, Marrocos...
Até o fim do mundo eu vou. 
Pra qualquer lugar a minha alegria me disse que pode voar e que não precisa de quase nada.
Só escancarar as portas do coração pra receber a alegria de uma festa. 
Prometo que deixo uma caixinha desse pózinho mágico abusado de mil cores para energizar sua casa. 
Quintana esparramou por aí o que disse um autor inglês do saudoso século XIX:
O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: 
Um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente. 
Quintana sempre tem razão, né?  



Nenhum comentário :

Postar um comentário