SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

A minha vida começa agora...

Quero ilustrar a minha alegria aqui, com esse trecho do meu livro que escrevi quase no fim, depois de uma vida escrevendo. Achei legal reescrevê-lo aqui, para ilustrar esse momento único na minha vida.
"Uma sabedoria budista diz que vale muito mais a pena usar chinelos do que cobrir o mundo de tapetes. Eu também acho, mas desculpem os budistas, mas hoje eu quero tapetes...da Índia, do Oriente, da Patagônia, do Nepal. Tapete mágico, tapete voador, qualquer um, porque sem comemoração nada fica especial. Abram todos os tapetes do mundo que eu quero passar. Eu e o meu montão de letras". 
Depois desse livro, não acredito em mais nada que não possa fazer. 
Um tempo para nunca mais me esquecer. 
Um tempo de perdas dos meus receios mais bobos e mais sem sentido. 
Medo de escrever besteiras, medo de falar bobagens, tolices, idiotices. 
E o pior...medo de falar, falar, falar e não dizer nada. 
Meus medos ficaram com medo de mim e desistiram de ficar nessa casa colorida bem assombrada.  
Bendita a hora que veio essa coragem danada de ser feliz de qualquer jeito, que nenhum dos medos ousa enfrentar.  
Achei uma forma inteligente de não fugir do desafio. 
Me propus a dar um passo de cada vez.
Primeiro eu escrevo e depois eu escrevo bem. 
Osho tinha razão...
A vida começa quando termina o medo. 
A minha vida até parece que está começando agora...
10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 
Está dada a largada.




Nenhum comentário :

Postar um comentário