SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

"Só quero falar de Alegria"...

Feliz demais com a concretização de escrever esse livro. Sempre cultivei a alegria e queria muito emprestar meu olhar para alegrar a vida dos outros. Eu me enriqueço muito com essa experiência.
Quando comecei a escrever, a minha intenção era uma só.
Te levar um pouco do meu colorido e da minha alegria de artista. 
Espero que tenha oportunidade de ler esse livro.
Ele tem textos intercalados com frases lindas que tanto podem nos ajudar a consolar a nossa alma. 
É um livro repleto de inspiração para nos ajudar a levar a vida com mais alegria. 
O meu livro "Só quero falar de Alegria", pode ser adquirido de duas formas:  
-no formato de um e-book na Amazon  
-no formato de um livro físico comigo mesma (323 páginas a R$40,00). 
Espero de coração que goste muito e que possa também encontrar a sua alegria, no meio de tantas letras e palavras. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário