SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

Mágico isso...

Que mágico isso que estou vivendo. Celebrando um sonho meu, em um dia de lua nova leonina. Aquela que nos lembra do nosso brilho e do nosso poder pessoal de se reinventar, acreditando sempre que podemos criar algo novo.
Leão é um signo que nos lembra a capacidade que temos de ser quem somos, nos expressar, desabrochar e ser feliz. 
Ter alegria de ser quem se é. 
Nessa hora, lembro um pouquinho do meu passado que está no meu livro. 
"Um dia a gente se olha no espelho e acredita que a saudade é um dos sentimentos mais lindos de se ter, que nos leva sempre a voltar a sentir aquela mesma sensação.
Como um doce de leite embrulhadinho em um pedacinho de palha. 
Época que acordava de calça jeans boca de sino, esquecia que estava vivendo, ficava bordando, enfeitando e saía por aí. 
Era só disso que a gente precisava...
Ficar sentada à beira do caminho, esperando uma carona, com uma bandana de estrelinhas nos cabelos. 
Dando de ombros e resmungando uma vontade louca de ser feliz". 


Nenhum comentário :

Postar um comentário