SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 15 de agosto de 2015

Um presente inesquecível...

No Natal, ganhei o meu mais lindo presente...uma carta linda, afetuosa, de uma pessoa muito querida, que emocionou meu coração. Terminando um ano inesquecível de forma inesquecível.
Recebi um presente de Dona Nasmim Cerávolo, uma senhora encantadora de quase 87 anos.
Professora dedicada e exemplar, um modelo para todos nós pela cultura e educação. 
Através de sua filha Cláudia, uma amiga querida que veio pegar mais livros para presentear, me enviou essa carta lindamente escrita à mão, me dizendo sobre as suas impressões sobre o meu livro. 
Obrigada Dona Nasmim! 
Depois dessas palavras vindas de alguém que todos admiram, sem dúvida já valeu a pena ter escrito esse livro. 
Meus sinos de Natal tocaram sem parar, anunciando a chegada desse agrado tão meigo e carinhoso, tão bem vindo para essa minha alma inquieta de artista. 
Aí se todos fossem iguais à senhora.
Como seria doce viver! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário