O Arcanjo Miguel é um mestre que gosto muito. Ele
é o Arcanjo da força, da coragem e da proteção. Ele é o príncipe de todos os
Arcanjos.
É aquele a quem invocar quando você precisamos de um impulso extra de força e de proteção durante tempos desafiadores. Um trecho de uma mensagem sua ao planeta. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
É aquele a quem invocar quando você precisamos de um impulso extra de força e de proteção durante tempos desafiadores. Um trecho de uma mensagem sua ao planeta. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Vocês estão absortos nos cenários que se apresentam por meio da televisão, do rádio e dos jornais? Vocês se permitiram novamente ser atraídos de volta para a densidade do ambiente negativo da ilusão?
Se a resposta for sim, vocês estão abastecendo as vibrações caóticas da situação do mundo com a sua energia, em vez de acrescentar o seu Amor ao de outros emissários da paz ao redor do mundo.
Com isso, não queremos dizer que vocês não deveriam se informar quanto ao que está acontecendo no mundo, mas estamos dizendo que, agora, como nunca antes, vocês precisam superar o que está ocorrendo e se juntar a nós, como observadores.
A partir de uma perspectiva superior, onde não há um modo certo ou errado, apenas diferentes nuances da verdade e diferentes motivos, um ponto de vista em que nenhuma raça, país ou religião seja totalmente justo, nem totalmente errado.
Aqueles que protestam, gritam e marcham pela paz estão acrescentando a sua energia ao caldeirão do caos. Eles não estão oferecendo soluções ou adotando ações positivas, mas culpando e protestando contra as ações dos outros.
Trata-se de outra forma de ficar em cima do muro ou não tomar uma posição. Dissemos muitas vezes que é o momento de “sair de cima do muro”. É hora de declarar de que lado vocês servirão: à Luz ou às sombras.
O objetivo ideal é buscar a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas, mas essa harmonia deve começar a partir de dentro, deve florescer no coração. Vocês devem escutar os sussurros do seu coração, assim vocês começarão a ver através de olhos filtrados pelo Amor e escutar com ouvidos temperados pela compaixão.
Como vocês podem julgar seus irmãos e irmãs, porque nesta existência eles têm uma pele de cor diferente da de vocês, porque eles têm costumes diferentes, creem e adoram de modo diferente ou invocam seu Deus com um nome diferente? Já se disse isso, mas convém repetir novamente: “Quando vocês fazem isso, estão apenas julgando a si mesmos."
Nenhum comentário :
Postar um comentário