SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

UmaVida..."Mi verdad es esa"...

Um primeiro domingo lindo de primavera. Acordei animada e pulei logo da cama esperando a chegada da minha trupe de netinhas. Não posso marcar bobeira e esquecer na cama, de pijama, toda a minha alegria de viver, né?

 Já acordei assim, nesse espírito florido, balançando meus cabelos 100 vezes pra cima, 100 vezes pra baixo. Hora de mexer os cabelos, sacudir o corpo, balançar a energia. Hora de mexer na terra pra fazer brotar de tudo de novo.

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço. Essa é a beleza da vida, plantar e colher. O meu mantra é esse. Plante alegria, pois ficar reclamando não resolve nada. “Mi verdad es esa y no es una gran verdad?"

Vivaaaaa! O sol voltou. O brilho voltou. Bora se iluminar. Eu não confio muito em mim. Sempre quando acho que vou sossegar, dá tudo errado. Sempre que vou dar uma voltinha surgem um monte de insights e de idéias novas. Palavrinha mágica essa..."intuição". Lembrar do que eu, na verdade, já sei.

Quando eu me vejo inventando tanta coisa, colocando minha cara pra baterem, eu sei o que quero com isso. Eu quero me divertir, quero ousar, quero inventar, quero arriscar, quero rir de mim mesma. Na verdade, a minha grande busca sempre foi a liberdade.

Eu não quero ser nada. Eu quero é experimentar de tudo. Como uma criança que só quer brincar a cada hora com um brinquedo novo. Quero me expressar divertidamente, da forma mais pura, mais autêntica, mais verdadeira e que alegra meu coração.

Pra isso, a maior liberdade que posso me dar hoje é a liberdade de "likes". Que o meu maior "like" venha de um alguém muittttooooo especial. De mim mesma. Por ter plantado um jardim dentro de mim. Por ter vivido uma primavera dentro de mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário