SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Filme...De volta pra casa"...

Sessão cinema. Um filme emocionante..."De volta pra casa". Amei Meryl Streep de roqueira sessentinha, com trancinhas e botinhas.

 Em crise, com uma carreira já decadente ela tenta se aproximar dos filhos que sempre deixou em segundo plano.

Uma hora ela diz mais ou menos assim. "Se for um roqueiro tipo Mick Jagger, com inumeros casamentos e filhos que nunca vai a uma reunião escolar, é desculpado por tudo porque afinal é para criar belas canções. Se for uma roqueira como eu que falta uma reunião escolar pra fazer um show, está ferrada. Vira uma bruxa má em um minuto."

Humano, sensível, contando os dramas familiares de uma família conturbada.

No final do filme, no casamento do filho, ela levanta e diz que nunca foi uma mãe tradicional e porisso nunca vai ser uma sogra tradicional, então vai lhe presentear com a única coisa que tem pra lhe dar...uma música.

Com aquelas trancinhas inquietas, sobe no palco, começa a cantar e em três minutos um filme dramalhão vira uma festa de arromba. E o mundo fica perfeito. Assim é a vida. A gente sempre volta pra casa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário