SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

UmaFamília...Bingoooo!

Cada um com suas manias. Uma mania que tenho é deixar para comprar alguma coisa que gosto na liquidação. Não é por nada não, muito menos por "pão-durisse".

É carinho mesmo pelo dinheiro e paciência mesmo que sobra. Reparei que tudo que eu gosto, ninguém gosta. É só esperar que de alguma forma tudo que eu quero está sempre me esperando. Isso acontece não só em coisas materiais, mas em tudo.

Quando minha mãe morreu, não quiz trazer nada comigo de recordação porque além de estar na fase de limpar o meu quintal, a lembrança de alguém eu guardo mesmo é no coração. Mas agora eu fui visitar o apartamento vazio dela e eis que vi algo ali jogado no canto e com certeza me esperando.

Não aguentei e trouxe comigo um jogo de Bingo que ela adorava. Do papai eu já tinha trazido um livrinho de aprender a desenhar. Nada disso tem um valor financeiro, mas tem um valor emocional enorme. Que papo de canceriana esse, né?

Velhinhos, rasgadinhos, sujinhos, estragadinhos, nada disso importa. Importa que isso é a cara dos meus pais, assim vou lembrar deles para sempre. Ao invés de encostar essas lembranças em um canto qualquer, só pegando poeira, eu as coloquei em um lugar mais do que especial.

Pra terem um pouquinho mais de vida, eu as dei de presente para essa penca de netinhas fofas de pé vermelho que tenho aqui no meu quintal. Achei essa uma forma linda delas conhecerem os bisavós e posso dizer que elas adoram.

O papai reflexivo, filosofando e desenhando no meio delas. A mamãe brincando, jogando e contando piadas no meio delas. E os dois discutindo dia e noite, noite e dia, se a terra é redonda ou se é quadrada. Agora eu os vejo no meio de nós a toda hora, desenhando e jogando o Jogo do Amor. BINGOOO‼

Nenhum comentário :

Postar um comentário