SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Larga o osso...

Larga o osso, gente. Solta. Tá difícil, tá complicado, não está fluindo? Então não é por aí. Sempre achamos que podemos dar um jeito em tudo, mas não podemos consertar tudo. E temos que aprender a nos perdoar.

Quando se solta se tem. Quando se prende se perde. Sempre que quiser ganhar, seja lá o que for, e colocar muita ansiedade nisso, ficará mais difícil de acontecer. Só quando isso não for mais importante que tudo, isso poderá vir até você. Só tem quem não quer, quem quer nunca tem. 

Ache formas de evitar ficar pensando o tempo todo naquilo que quer. Essa energia de ansiedade atrapalha a sua rotina e dificulta mais ainda os resultados. A chave aqui é permanecer calmo. Uma técnica boa pra conseguir soltar é procurar fazer coisas que te alegram para que não fique condicionado a um futuro ideal.

Faça a si mesmo essa pergunta: O que eu posso fazer HOJE, com os recursos que tenho HOJE para ser feliz HOJE? Assim, você fica mais calmo e as coisas começam a dar certo.

Entenda que não é deixar de querer, é procurar viver um momento atual mais sereno. Desliga essa máquina de querer e desejar chamada EGO. Perdoa, aceita, libera, confia e agradece.

Na vida a gente tem mesmo é o ofício de um artista eterno aprendiz. Errando, consertando, acertando. De um borrão o jeito é tentar fazer uma flor. De um pinguinho errado é melhor tentar fazer um sol. Viver é desenhar sem borracha, já dizia Millor.

Pra sentir de verdade a vida como ela é, é preciso relaxar, desapegar. Soprar no ar para o vento levar toda essa dureza que acha que é tudo. Coloca uma música bem inspirada, tipo essa música “Como uma onda do mar”, que você esquece de reclamar da vida.

Se lembra que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas, como um mar, num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo. 

Chega de arrastar essas bolas pesadas com correntes segurando suas asas e voa. Tire de cena esse personagem de 500 Kilos que criou pra si e fingi que é leve. De tanto brincar um dia acredita. Afinal...
Tudo é passarinho...tudo passa...tudo sempre passará. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário