SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

UmaVida...Fora da regra...

Dizem que o sucesso das redes sociais representa uma sociedade doente, que busca se esconder em um personagem nesse palco que a vida se transformou.

Que é necessário coragem para se encarar e viver o que realmente somos, dizer o que realmente estamos sentido. Fazer da rede uma extensão da vida real e não o contrário. 

Como toda regra tem excessão, eu fiquei fora da regra. Não é o que acontece comigo. Socialmente eu sou uma outra pessoa. Visto o meu personagem, subo no palco e digo a minha fala decorada.

Aqui eu vivo o que sou, digo o que penso, escrevo o que acredito. Aqui é a minha vida real. Diz pra mim uma coisa. Em um mundo tão cinza, onde eu poderia falar das minhas flores e das minhas cores? Em um mundo tão desiludido, quem me ouviria dizer sobre otimismo, esperança, alegria de viver? 

Eu seria apredejada e chamada de alienada. Beleza não cabe mais lá nesse mundão. Mas cabe aqui nesse meu mundinho. Lá fora eu fico muda e me escondo. Aqui eu não me escondo, aqui eu me revelo. E deixo meu recado pra Iemanjá levar. 

Nietzsche já dizia que a arte é nada mais que a arte. Ela é a grande possibilitadora da vida, a grande aliciadora da vida, o grande estimulante da vida. Os profetas da Era de Aquário são os artistas e seus templos, as casas de espetáculos. 

Quem quiser saber o que o futuro reserva à humanidade, preste atenção aos sons, aos versos, às artes visuais, à dança e ao teatro. Como um pavão começando a abrir sua cauda de uma beleza sem fim, quando os artistas começam a abrir o bico nossas esperanças aumentam. Só eles não nos deixam desesperar e esquecer da maravilha de tudo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário