SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Onde achou esses feijões mágicos?

Tenho aprendido muito com a Lei da Atração, com a Ressonância Quântica. Quando desejamos alguma coisa, não basta querer. É preciso sentir a emoção de já ter aquilo antes de ter aquilo.
Assim, o que você deseja vem pra você porque você atrai o que vibra. Aqui reescrevo uma parte de um texto de Abraham Hicks.

Uma vez que começar a aceitar que tudo neste universo é vibracional, é a lei da atração, você pode pegar uma pequena ideia, mante-la e nutri-la apenas focando nela. Pode vê-la crescer diante de seus olhos em coisas que as pessoas acreditam que seria mágico, mas não é mágica.

Essas coisas irão aumentar tanto, irão ganhar tanto impulso e tão rapidamente, que uma hora ou outra as pessoas iram vê-las. E, então, as pessoas irão justificar o seu sucesso como sendo sorte.
Mas não foi isso, foi por conta do seu foco.

Irão dizer que você nasceu virado pra lua, dirão que você foi muito bom na sua outra encarnação, dirão que você é apenas um estranho e que todas as coisas boas chegam até você. Porém, estão todos errados, pois estranho é aquele que não permite que todas as coisas boas cheguem.

Vocês são serem vibracionais, que moram em um universo vibracional. E nós achamos que já está na hora de vocês aceitarem o seu estado vibracional e aprenderem a usar as ferramentas para se sintonizarem na frequência que permite que você perceba a vida que você quer viver.

É tão divertido viver deliberadamente, de propósito, planejado. O que mais desejamos para vocês, é a liberdade que vem somente quando você possui controle da sua própria vibração. Essa é liberdade que você quer. A liberdade de se sentir tão bem quanto desejar se sentir, independente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Então, se você conseguir mostrar pra você mesmo, o quão rápido consegue se concentrar em se sentir bem, o que irá acontecer é que você irá encontrar aquela liberdade que só chega através desse sentimento de bem-estar.

As pessoas de fora irão lhe perguntar, “onde achou esses feijões mágicos? Você ontem mesmo estava dizendo como gostaria de ter isso e já conseguiu?”.

E pode ser que eles não entendam quando você tenta explicar para eles o seguinte: “Eu parei de me preocupar na falta das coisas que eu queria, e eu comecei a procurar pelo sentimento do porque eu queria essas coisas. E conforme eu foquei a minha atenção no sentimento das coisas que eu queria, era como se eu já tivesse essas coisas. E antes de eu me virar, lá estavam elas.”


Nenhum comentário :

Postar um comentário