SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O amor, a beleza, a alegria...

Eu não preciso pegar em armas para gritar a minha verdade e muito menos fazer parte da turma que compartilha o medo nas redes sociais. 

Não quero divulgar o ódio, o sofrimento, a violência. Quero divulgar o amor, a beleza, a alegria e me comprometer a compartilhar a luz. Eu sei que isso não dá muito ibope, mas isso não tem muita importância. O que me importa é que quero fazer parte dessa turma que busca a luz e que cresce cada vez mais no planeta inteiro.

Como eu não tenho mesmo opinião formada sobre tudo, aqui o foco não sou eu e muito menos as minhas opiniões. Aqui eu quero que os papos sejam outros, que falem de coisas mais significantes, mais elevadas, mais alegres. Aqui eu te convido a subir uma escada para o andar de cima. Aqui eu te convido a levantar o olhar para ver algo maior, mais iluminado. 

Sempre pensei que não adianta nada ralar tanto pra alcançar o topo do mundo se for pra olhar só para o nosso próprio umbigo. Assim a nossa visão de vida permanece a mesma de sempre, pequena e estreita. 

Se for pra subir alto, temos que esquecer o mundo lá embaixo, levantar o olhar e ficar de quatro extasiada pelo espetáculo que é essa maravilha de planeta. Vamos sentir como é insignificante o mundinho que deixamos pra trás e como é mágico o que está a nossa frente. Não tem porque pensar pequeno se temos um Deus que é tão grande.

Eu sempre tenho muito cuidado com as histórias que eu conto aqui, com as palavras que eu uso aqui. Elas são pura energia e levam pra longe a energia que eu quero que volte pra mim. Nem nas “hastags” eu uso palavras negativas para não atrair isso de volta pra mim. 

A vida é um bumerangue gigantesco. Tudo que joga no ar volta. A gentileza, o carinho, o respeito, a ternura, a generosidade. E o contrário também. É um jogo e o jogo que você joga é uma escolha. Se eu quero jogar algo para o Universo que seja Luz. 

Com essa febre em redes sociais, nunca essa mensagem dos anjos foi tão necessária de ser ser ouvida. Leia...

“Espere um momento antes de falar e escolha as suas palavras com sabedoria. Não coloque palavras em coisas que você não deseja incentivar em sua vida. Quando você coloca palavras em algo, isto aumenta ainda mais. Quando você coloca palavras no que não quer, como um passado triste ou a carência em sua vida, você o estimula com mais energia e não cura. Quando você coloca as suas palavras e, portanto, os seus pensamentos e sentimentos, no que quer e onde deseja ir, isto é ampliado e você, então, cria uma onda para o que realmente deseja. Ouça com cuidado a si mesmo e as histórias que você conta. Se não se trata da vida de seus sonhos, é o momento de mudar a sua história e entoar uma nova melodia.”





Nenhum comentário :

Postar um comentário