SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Filme..."O Tempo das Costuras"...

Dica do dia com uma sessão Pipoca..."O Tempo das Costuras"...

Depois de ter me encantado com a série “Outlander”, agora estou igualmente encantada com essa.
Estou nos primeiros capítulos, mas já faz parte da minha linha de favoritas.
Não é à toa que ganhou quatorze prêmios internacionais.
Com locações na Espanha, em Portugal e no Marrocos, toda a filmagem e as locações são maravilhosas.
A trama acompanha a trajetória de Sira Quiroga, jovem costureira que enfrenta desafios de transformação e amadurecimento.
A frágil e sensível trabalhadora se torna uma mulher valente e engenhosa para encarar os desafios do novo mundo que se apresenta a ela.
Amo essas séries com ênfase no empoderamento feminino.
Pra quem gosta desse estilo, pode colocar essa série na sua lista.
É imperdível, não dá vontade de largar, de parar de ver.
Anos 30, Art Deco, Art Noveau, quer mais?
Tudo lindo, tudo apaixonante, tudo doce, muito doce...
Mas incrivelmente forte...


Nenhum comentário :

Postar um comentário