SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Não posso isso, não posso aquilo...

A luta mais difícil que você tem que empreender é com o medo. A luta de matar o seu dragão interno, aquele que faz cara feia para você, que te limita, que te impede de caminhar.

Sabe aquela velha historinha de todos nós? Não posso pintar e ser um artista, não posso escrever e me tornar um escritor, não posso dançar, não posso isso, não posso aquilo. Para se chegar a uma mudança, você precisa deixar ir embora suas velhas crenças de sempre. A mais comum de todas..."eu não posso, não sou bom o bastante, não mereço".

Sim, é possível mudar essa história, é possível ir em frente. Descubra onde está o seu medo e faça cara feia para ele também. Medos são como lendas...quando não se acredita nelas, deixam de existir. Você se lembra onde foi parar a bruxa malvada em que você tanto acreditava na sua infância? Cadê ela? Sumiu. Um dia o mesmo pode acontecer com seus medos.

Você sabe que é o artista de sua vida. Você sabe que sua vida é uma tela que recebeu em branco para fazer dela o que quiser. Um dia, recebeu um formão para a escultura, outro dia pincéis e tela, um dia receberá uma caneta para escrever. Não complique e crie com o que você tem. É mais fácil ser um artista que um médico. Você pode errar, você pode brincar.

A criação de mitos, de lugares sagrados, de rituais que seguram a humanidade está nas mãos dos artistas, mentes privilegiadas, que na sua solidão, têm ouvidos para escutar a música que toca no universo. Uma música que eleva, que cura. Quando você faz algo que realmente gosta, é como uma meditação. Você some daqui e vai visitar os anjos. Luxo é ter o que te deixa feliz, mas luxo de verdade é ser quem te faz feliz.



Nenhum comentário :

Postar um comentário