SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quarta-feira, 11 de maio de 2016

UmaVida...Cigarrinha...

Era uma vez uma cigarra que só queria bordar, pintar, escrever e dançar. Aí o poeta cantou: "Cigarra, levo a ouvir-te o dia inteiro. Gosto da tua frívola cantiga, mas vou dar-te um conselho, rapariga.
Trata de abastecer o seu celeiro". 
E a cigarra quietinha continuava a estudar.
Ela só queria terminar a música que veio cantar.
Conta-se que Salvador Dali repetia para seus amigos: 
"Eu nunca trabalhei, sempre me diverti e o melhor é que as pessoas ainda pagam milhões de dólares para eu fazer exatamente o que mais gosto".
Para um criador, é muito bom ter quem compram suas criações, seus livros, seus tecidos, suas telas, ou qualquer outro tipo de criação.
É muito bom ter quem paga para fazer o que mais gosta na vida.
Quem compra a obra de um artista carrega junto pra casa a energia do artista.
Como Dali, não sinto que trabalho, eu sinto que me divirto.
Na pintura, na escrita, na vida, na lida de todo dia.
Eu sinto que nasci cigarra e vou morrer cigarra.
Da busca do meu canto eu não desisto.
Todos os que amam o que fazem vivem melhor.
Obrigada meu mundão de Deus, por me fazer sentir tanto amor pelo que faço.
Pular da cama de manhã e ir dormir à noite, e nesse meio tempo fazer o que mais gosto.
Obrigada por me fazer viver melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário