SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UmaVida "Uma mensageira"...

 Se um dia eu quiser diferente, cantar que quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial e ser capa de revista, não sou mais eu que estou aqui. Essa certeza eu tenho há muito tempo. 

De que não quero impressionar os outros com a barriguinha sarada dessa,  com o sucesso de dindim daquela, com o milhão de amigos da outra, muito menos sendo a poderosa daquela outra.

Que todas durmam em paz porque a vida de ninguém faz meu tipo, nem serve de modelo para minhas criações. Gosto de autoria e assinar minhas obras puxando bem o rabinho pra desenhar minhas pegadas do meu jeito.

Se eu esquecer o risco do meu bordado, jogo minha vida no lixo e junto minha alegria de viver. Ao invés de correr pra querer ser outra, prefiro ficar lavando louça sem pressa porque minha vida é essa.

A vida melhor é a vida que me foi dada. Que eu me sinta livre e louca pra saborear, festejar e agradecer ajoelhada. Quanto maior porre de mim mesma mais valeu a pena essa festa por aqui. 

Cada dia mais me dou o direito de fazer escolhas. Por respeito, ouço tudo que me dizem. Por uma questão de coerência, só faço que quero e quando eu quero. Só como o que gosto. Só digo o que penso. Só vou, se e onde eu estiver com vontade. Só respondo se me interessar. Só sigo quem me faz bem.

Não perco meu tempo vendo o mundinho do outro, o que ele faz, fala, pensa, come, sente, veste. O que me acrescenta isso? Em que isso muda a minha vida?

Eu não sigo pessoas, eu sigo idéias. Se uma pessoa tiver idéias, eu vou ser sua seguidora. Não quero seguir o umbigo do outro, quero seguir seu espírito. Se ele controla seu ego e revela sua alma ele me interessa. Quero seguir idéias para a minha vida e não idéias da vida do outro.

Seguir gente, não que faça me sentir pra baixo, mas que me puxa pra cima. Que me inspire para me tornar uma pessoa melhor, evoluir, crescer, para que eu possa fazer o mesmo com os que me seguem, inspirá-los.


Sabe como é, às vezes planejamos uma viagem para um lugar, mas uma coisa nos leva para o outro. Sem querer, descobri em mim uma vocação linda, de mensageira, de entregadora, de transportadora. Estou ficando craque em fazer frete, trazendo o bem pra mim e levando o bem para os outros. Estou gostando desse leva e trás. Enfim, aprendi a viver. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário