SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Se manda...

Nós estamos juntos, somos um só. O que te afeta me afeta. O seu sofrimento me atinge também. Respiramos o mesmo ar, temos o mesmo sol, a mesma lua, o mesmo por do sol. 

Se o clima está quente pra você está quente pra mim também e o mesmo vento que mexe com seus cabelos mexe com os meus. Então, sabia que quanto mais torcemos pelo sucesso dos outros, mas ele vem pra gente? 

Cuide de você, cuide da sua energia. Se manter pensamentos de preocupação, medo, pessimismo, ódio, raiva, você vai criar exatamente isso para si mesmo e para o seu mundo. 

Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo sobre si mesmo? Muitas. Então você pode recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo também. Todo mundo diz assim: eu não consigo parar de pensar. Vou te dizer uma coisa. Sim, você pode. É só se decidir por isso. 

Quando uma vozinha negativa surgir, diga assim pra ela: "olha, se manda porque estou escolhendo pensar outra coisa. Não quero mais me envolver nisso. Traz muita confusão pra minha vida. Quero criar outra maneira de pensar". 

Dê as costas, ou melhor, os ouvidos, e vá atrás de outro pensamento. Afinal, um pensamento é só um pensamento e pode ser mudado. Não se preocupe com momentos difíceis, porque a maioria das coisas lindas que temos na vida, surgem depois de erros, de enganos, de mudanças, de dramas. 

A gente demora um pouco até pegar no tranco. Até achar a rota, até encontrar a estrada, até entrar na jornada. Depois que pegar o caminho certo vai embora. E nada mais nos segura. 

Se ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se no percurso posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia! (Marla de Queiroz)


Nenhum comentário :

Postar um comentário