SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

UmaVida "O que será o amanhã"...

Hoje acordei cantarolando aquela música que a Simone canta: "O que será, o amanhã, responda quem puder. O que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser".
Antes eu acreditava nisso, que o nosso destino estava traçado e que tudo estava nas mãos de Deus.
Hoje, depois de muito querer entender as leis universais que regem a vida, eu aliviei essa carga das mãos dele. 
E sei que preciso fazer a minha parte. 
Hoje, mudei minhas crenças e penso diferente a respeito disso. 
Quer saber como será o seu amanhã? É só prestar atenção na sua mente emocional de hoje. 
A alma torna-se tingida com a cor dos seus pensamentos, como a tela de um artista. 
O que pensa e sente hoje é o que move o pincel para criar a sua obra de arte do amanhã. 
Os seus pensamentos e emoções são os verdadeiros criadores da sua vida. 
Os artistas que desenham o seu futuro. 
Os artistas que predizem o seu amanhã. 
Os artistas que escolhem o seu destino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário