SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

UmaVida "Good Vibe"...

Nunca comecei um ano assim, tão tranquila em relações a sonhos e a objetivos. O ano mal nascia e eu já tinha uma pilha de projetos enfileirados.
Vou fazer isso, isso, isso e aquilo, aquilo, aquilo.
Criava mil expectativas e junto vinha mil decepções, porque entusiasmo aqui não falta. 
É claro que a maioria dos sonhos não dava em nada, não fluía, não crescia. 
Ceguinha e surdinha, não prestava atenção aos sinais do Universo para saber se aquele caminho era bom pra mim. 
Fiquei craque em acumular sonhos e frustações. 
Algo extraordinário tem acontecido comigo de uns tempos para cá. 
Estou relaxando mais, confiando mais e deixando a vida fluir.
Estou mais tranquila e deixando que primeiro o caminho certo se revele diante de mim para depois segui-lo. 
Muitas vezes na vida, a gente passa tanto tempo se questionando se deve fazer isto ou aquilo, que perdemos os momentos mágicos que estão diante de nós. 
Quando estamos abertos e conscientes, todos os tipos de magias aparecem em nossa vida. 
Esqueça o que a vida te levou nesse último ano e presta atenção ao que a vida vai te trazer nesse próximo ano. 
Fique ligado no momento de agora, com olhos e ouvidos bem atentos, para reconhecer os sinais que chegam até você. 
Esses sinais podem vir de um livro que você está lendo, de algo que você vê na televisão ou de uma conversa que tenha com alguém. 
Cada livro que você lê, cada show que você assiste, cada música ou conversa que você ouve, tudo vem especialmente pra você evoluir. 
Tudo que chega até você tem uma mensagem, uma dica, uma pista, um mapa pra encontrar a rota do seu tesouro. 
A vida vai jogando migalhas no caminho. 
Vai seguindo e confie que você é sempre bem orientado. 
Não existem erros. 
Como disse Joseph Campbell, nós devemos esquecer a vida que planejamos, a fim de aceitar aquela que está esperando por nós. 
Vem comigo nessa "vibe" de confiar, ler um livro, se permitir relaxar e esperar a vida que está esperando por nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário