SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 11 de fevereiro de 2017

UmaVida "Quem te viu, quem te vê"...

Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala#Você era a favorita onde eu era mestre-sala#Hoje a gente nem se fala mas a festa continua#
Suas noites são de gala, nosso samba ainda é na rua#Todo ano eu lhe fazia uma cabrocha de alta classe#De dourado eu lhe vestia pra que o povo admirasse#Eu não sei bem com certeza porque foi que um belo dia#Quem brincava de princesa acostumou na fantasia#Hoje o samba saiu lá lalaiá, procurando você#Quem te viu, quem te vê#Quem não a conhece não pode mais ver pra crer#Quem jamais a esquece não pode reconhecer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário