SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Paola...

Tudo bem que sempre achei que um dia esse mundão ia ser comandado pelas mulheres, mas nunca pensei que isso ia começar por aqui, pelo meu mundinho.
A magia virou contra a feiticeira.
E agora, o que faço com esse meu harém de seis mulherzinhas pequeninas no tamanho, mas enormes demais na personalidade? 
Não tem nenhuma que me faça lembrar de mim menina...mais fraquinha, mais tímida e com aquela imensa vergonha de viver. 
Mas agora entendo o presente desses deuses malucos que sabem o que fazem. 
Em um mundo encantado só poderiam nascer princesas. 
Nesse meu "Home Sweet Home" só poderiam chegar meninas. 
Qual menino teria tamanha coragem e audácia para encarar tanta cor, tanta flor, tantos enfeites, lacinhos, chuquinhas, brilhinhos, chorinhos, carinhos, beijinhos, briguinhas, desenhinhos, segredinhos, sereias e fadas, príncipes e princesas, reis e rainhas? 
Qual santo teria saco para tantas santinhas...Manuela, Isadora, Marina, Antonella, Alice e Paola? Santtaalegrias da minha vida! 
Bem, e o amanhã, como será? 
Qual serão os casos, os papos, os planos dessa mulherada linda que está vindo com a cara e a coragem para subir a ladeira de volta e resgatar seu valor perdido? 
Não sei e nem vou achar mais nada. 
Depois dessa, parei com os meus "achômetros". 
Como já disse Rita Lee, mulher é bicho esquisito. 
Entender uma já é difícil, imagine entender seis. 
Paola, minha sexta netinha lindinha nesse meu buquê de florzinhas, sua história começa a ser escrita aqui e agora. 
Não deixe nas mãos de ninguém essa sua caneta cor de rosa choque. Ela é sua. 
Escreva a sua história da forma mais linda que conseguir. 
Espero estar ao seu lado para vivê-la junto contigo. 
"Be Happy"! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário