SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 31 de maio de 2016

Marina...

O que essa geração pensa...Ontem passeando com a Marina e a Manu no shopping, passamos em frente à uma área com um canteiro de golfe para meninos maiores. A Marina, debaixo dos seus poucos três aninhos me disse:
 -Vovó, quero jogar "mini golfe".  
E ela sabe lá o que é isso? 
A Manu me ligou ontem e me fez prometer fazer mais "Festas do Pijama". 
Aquela foi a 1, depois a 2, a 3, a 4... 
Olha o papo da aquariana rebelde: 
-Vovó, eu queria morar na sua casa pra sempre. 
-Porque, não gosta da sua casa? 
-Gosto, mas lá tem muitas regras. 
Ai se esse mundo não tivesse regras, Manuzinha!
Com elas já está difícil...rsr.

Nenhum comentário :

Postar um comentário