SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 17 de maio de 2016

UmaVida...Bordando a si mesma...

No aconchego dos meus dias, aprendi  a costurar minhas fantasias em qualquer lugar, em qualquer tempo. Na mesa da sala, no meio do mato, no banco da praça.
Com bloco, sem bloco, sozinha, nos quatro dias de carnaval, nos dias todos de um ano inteiro. 
Não tenho folga, não tenho preguiça, muito menos descanso.
Para bordar alegria não existe lugar, nem época, nem data.
Fantasia não se tira, só coloca uma encima da outra e pronto.
Continua sempre dançando, dançando, dançando.
Ensaiando a vida para desfilar cada vez melhor.
Seria o céu aqui na terra se eu pudesse ensinar para todo mundo os passos desse artezanato mágico, ponto a ponto. 
Com direito e avesso meio errados, ensinando e aprendendo a bordar a si mesma.
Como um trabalho manual, tudo é um aprendizado.
Paciência em seguir o risco certo, aprender o ponto correto. 
Para não chegar quase no fim com vontade de desmanchar tudo.
Como um bordado feito à mão, que a cada ponto concluído vem uma satisfação única, honre a sua jornada, seu caminho e abençoe cada etapa.
A sabedoria vem quando para de brigar com a vida e aprende com tudo o que acontece ao seu redor. 
Ganhar um tempo a mais para riscar no papel uma vida nova pra seguir, quando já é pôr-do-sol nos seus dias, nunca foi fácil de conseguir.
A sua vida está sob seu controle.
A sua vida é o que você quer quer ela seja.
A sua vida é você que faz.
Vá e faça acontecer.
Escolha o risco, as linhas, as cores, as plumas, os brilhos e capriche no bordado. 
Depois desfila exibida a sua obra de arte por aí.
Encantando o mundo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário