SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

segunda-feira, 16 de maio de 2016

UmaVida...Hoje eu vou te dar alegria...

Tem um ditado que diz que você só conhece verdadeiramente uma pessoa quando visita a sua própria casa. Como aqui também é a minha casa, eu a enfeito com muito carinho e cuidado.
Vou lá fora, escolho e colho as mais lindas flores, cores e sabores possiveis.
Tiro os espinhos para não machucar ninguém e encho todo um vaso com as minhas verdades.
Não criei um personagem.
Aqui e na minha casa somos uma só.
Vestida de mim mesma, a mesma de sempre.
Com vicíos e indícios de que sou louca por alegria.
Me expressar por aqui tem sido cada vez melhor pra mim, me enchendo de uma energia inspirada, sem tamanho. 
Procurando imagens belas, escrevendo sentimentos com o coração, eu acabo atraindo pra mim só o lindo, só o que vale a pena.
Quando você expressa o desejo de como quer que seja a sua vida, focando em tudo que é agradável, é isso que vem pra você.
Preste atenção às suas emoções.
Você que me segue vai ficar cada vez mais encantado, mais inspirado, de bem com o mundo e assim atrair só o lado bom da vida.
É uma energia do bem e energia que é compartilhada expande. 
Está cada vez mais difícil entusiasmar e motivar as pessoas.
É preciso um guindaste para elevá-las desse piso frio, escuro e desanimador no qual esticaram sua alma.
Elas perderam a conexão com o maravilhoso.
É urgente multiplicarem-se os corações expandidos, para criarem uma egrégora de amor e alegria.
É urgente multiplicarem-se as borboletas voadoras, para criarem uma esperança cada vez maior na vida.
Quanto mais eu compartilho melhor eu me sinto.
Como diz Beethoven, não há nada de mais belo que distribuir a felicidade por muitas pessoas.
Você se torna grande não pelos “bens” que acumula, e sim pelo “bem” que espalha.
O filósofo Nietzsche dizia que uma espécie de oração de cada pessoa ao iniciar o dia, deveria ser um pensamento do tipo:
"Hoje vou dar alegria a alguém”.
Cada vez que me sento aqui para escrever é essa a minha intenção.
Hoje eu vou dar alegria a você! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário