SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 17 de maio de 2016

Preencha o seu copo...

Vou resumir com as minhas palavras um texto espiritual sobre o amor que achei lindo. O que espera encontrar em alguém, tenha dentro de você. Seja você o amor da sua vida.
O Amor é um estado de ser interior, em que a luz em você vê e reconhece a luz no outro.
O Amor não está fora, ele não vem de fora.
Se não trabalhar para se amar e se permitir uma vida com alegria, você procurará o amor no mundo exterior.
E apaixonará por alguém ou algo que a faça se sentir bem e feliz.          
Pergunte a si mesmo:
Será que eu me amo exatamente como eu sou agora?
Será que eu me trato da maneira que eu faria se eu tivesse um amante que me adorasse?
Será que eu procuro ser alegre, interessante, feliz, como eu faria se eu tivesse alguém a quem impressionar?
Será que eu tenho um tempo para ouvir o meu próprio coração e cuidar dos meus desejos, da maneira que eu esperaria que um amante me ouvisse?
Será que eu nutro os meus sonhos, da maneira que eu gostaria que uma outra pessoa o fizesse?
Estou me dando o amor que eu busco, ou estou esperando que alguém faça isto por mim?
Estas perguntas lhe mostram as áreas em sua vida que você projeta para o outro suas carências. 
Você precisa se libertar da escravidão de esperar que outros proporcionem para você o que você não faz.                        
Ao invés de esperar que outro a ame como você deseja, seja a fantasia do “amor de sua vida”.
Se trate como se você fosse o amor de sua vida.
Desafie-se a se amar e amar a vida exatamente como ela é.
Só amando a si mesma, se torna possível amar alguém.
Então, você poderá aceitar os outros exatamente como eles são e simplesmente decidir se quer “dançar” ou não.
Se aprender a cultivar a sua própria alegria você não vai mais sentir uma carência de amor, porque você estará inteiramente ligada ao próprio amor.
O Amor faz com que você se sinta como o ser mais maravilhoso e surpreendente que você pode ser.
O Amor cura.
O Amor eleva.
O Amor transforma.
O Amor a conecta com a sua própria essência.
Ame a si mesmo e preencha o seu copo.
Então você será capaz de amar verdadeiramente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário