SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 28 de abril de 2016

UmaVida...Gatos pintados...

A minha arte diz muito sobre mim. Nunca fui unanimidade. Poucas pessoas vestem uma roupa tão colorida, colocam uma tela com tanta cor dentro de casa ou compram um livro que só fala de alegria.
Karl Kraus explicou bem isso..."arte é aquilo em que o mundo se transformará, não aquilo que o mundo é".
É porisso que ela respira um ar de exclusividade, de não ser para todo mundo. 
A arte é estranha à maioria das pessoas.
Habita um mundo longíquo, distante, inacessível.
A não ser a arte popular, comercial, o artista não quer expressar o que o outro quer ouvir, vestir, ver, ler. 
Ele quer dizer o que sente, transmitir o que lhe comove, compartilhar o que lhe serve, dar forma ao que faz sentido pra ele. 
Minha arte não precisa servir para todos. 
Se servir para alguém, ótimo. 
Fico feliz. 
Sempre fui para poucos, sempre fui para uns gatos pingados.
Pingados não, pintados. 
E tudo bem. 
Só tem sentido fazer arte se a primeira a ser agradada for eu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário