SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Documentário "Iris Apfel"...

Em um documentário que adorei, sobre Iris Apfel, uma lenda da moda, irreverente, criativa, colorida, ousada, ainda na ativa aos 93 anos, pincelei aquelas respostas geniais.
"Quando a gente envelhece, a vida vai fazendo com que muitas coisas já se tornem desinteressantes e a gente vai se desligando delas. E isso pode ser muito bom. No fim, sobra só o essencial".
"Eu me incomodo com a beleza, em quem só investe nela. Quando ela se vai, não sobra nada, não se é nada. A maioria do mundo não concorda comigo. Mas, tudo bem. Isso não me importa". 
Ela deu uma resposta genial a um repórter que perguntou porque ela nunca criticava alguém no seu modo de vestir. 
"Eu não tenho porque julgar. Se ela é feliz assim, tudo bem. É melhor ser feliz que bem vestido”.
Depois dessa, antes de julgar alguém por qualquer coisa, presta atenção se esse alguém é feliz.
Guarde seus julgamentos no bolso e cante aquela música do Vinicius.  
É melhor ser alegre do que triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário