SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 11 de março de 2016

Filme "Perdido em Marte"...

Sessão Pipoca. Filme "Perdido em Marte". Por ser um filme de ficção científica, confesso que fui meio sem vontade, mas também sem preconceito. Amei!
O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. 
Após uma severa tempestade ele é dado como morto e abandonado pelos colegas. 
Acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra. 
Fica literalmente "perdido no espaço". 
A grande lição que tirei do filme pra mim: humor nas adversidades. 
Dá até vontade de falar pra qualquer um que fica mau humorado por nada:
“Vá plantar batata”...como ele faz durante o filme. 
Dizia para as batatas todo dia.."oi broto". 
Lindo isso que disse em um momento: 
"Todo dia eu vou lá fora e vejo os horizontes amplos...só porque eu posso. O que vale é morrer por algo grande". 
Ele acreditava que todos os cérebros fantásticos e as todas forças misteriosas o estavam ajudando. 
Pra mim isso tem um nome: FÉ. 
O filme inteiro com uma filmagem linda, todo dourado. 
No final, um conselho para os jovens astronautas sobreviverem e que serve pra todos nós: 
"Resolve um problema de cada vez e aí você volta pra casa". 
Depois disso quero olhar para as minhas mudinhas, para os meus projetos e dizer: Oi, broto. 
Assim, eles crescem e no final, tudo dá certo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário