SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tim Tim...

Cada de nós tem ou não um mestre preferido. Hoje eu vou dizer o meu preferido. É o mestre Saint Germain. Porque eu gosto dele? 
Porque o gostar é uma sintonia, uma vibração. Ele combina comigo, porque ele não é tão sério como outros mestres que já conheci. Ele é divertido, engraçado, irreverente. 

O seu nome vem de sua última encarnação, vivida como conde de Saint-Germain, no século 19, na Europa. Antes, foi o profeta Samuel, São José, Cristóvão Colombo, o mago Merlim e Shakespeare, entre outros notáveis. Graças a sua capacidade de purificação espiritual, atingiu o estado máximo de iluminação.

Olhem o que ele diz em uma palestra sobre suas encarnações.
Shakespeare era um encucado. Nunca achava que estava fazendo a coisa certa. Queria escrever com o coração, mas ficava frustado porque acaba escrevendo comercialmente.

Platão era um chato e ele era muito sério. Ele ficava só filosofando, tentando entender o significado universal do bem e do mal. Nunca ficava bêbado e para mim vocês não são anjos até ficarem bêbados. (Kkk...isso eu adorei)

Vocês têm que ficar bêbados, porque do contrário vocês ficam muito presos com relação a tudo e ficam muito sérios. Acham que são uma vítima, acham que a vida é dura e acham que estão trabalhando muito duro para obter as coisas.

Isso aqui é só uma história, tudo bem?
Não tem fim de jogo aí. Não tem ganhar nem perder. Vocês não ganham pontos. Não é uma corrida onde vocês estão tentando conquistar o paraíso. Não é nada disso.

Os humanos levam uma vida muito a sério. E acreditam nela. Acreditam nessa porcaria. Quando vocês ficam muito sérios com relação à vida, a energia fica presa então vocês se esquecem de colocar as asas e voar. A vida não é para ser levada a sério. É para curtir e divertir. É para respirar fundo e rir da sua história.

Tenho ou não tenho mil motivos pra amar esse mestre? Afinal, se eu quero ser um anjo, vou ter que beber...kkk. Tim Tim! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário