SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

terça-feira, 7 de março de 2017

UmaVida "Seja bem-vinda"...

À medida que vamos envelhecendo, não dá para ficar pensando só nas perdas. Temos que pensar também nos ganhos. Se o corpo fica mais feio, a alma fica mais bonita. Mais leve, mais sábia. 
Maturidade não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu. 
Hoje eu reconheço o que ganhei e o que aprendi com os anos. 
Eles me trouxeram uma criatividade mais tranquila e uma evolução espiritual maior, com uma sede de saber. 
Sempre fui paciente, mas também insatisfeita. 
Ficava procurando por algo a mais que me trouxesse uma transformação completa na minha vida. 
Então ficava mudando de lugar, de profissão, de amigos, de interesses, de objetivos, de desejos. 
A constante busca por algo, que nem eu sabia o que era, não me deixava quieta em nada. 
Comecei a estudar muito sobre espiritualidade e nas minhas orações, eu sempre pedia para cessar essa busca compulsiva. 
Um dia li isso, que quando você declara "eu estou pronto para receber", o Universo não só te ouve, mas move tudo na sua direção. 
E te traz tudo que precisa para clarear aquele momento. 
Um belo dia fui tocada por algo maior e nem sei explicar como foi isso. 
Despertei. Acordei. Aconteceu. Parei. Parei de procurar. 
Sem sair do lugar, sem acontecer nenhum evento vindo de fora, sem tocar nenhum sino, aconteceu a maior transformação da minha vida. 
Eu que sempre buscava lá fora um encontro com mim mesma, mudei de rota. 
Dei meia volta e me voltei pra dentro. 
Só assim consegui descansar, relaxar. 
Me encontrei ali, no silêncio, na solidão, na paz de viver o agora. 
Dei tantas voltas na juventude, bati em tantas portas e nunca me encontrava em lugar nenhum. 
Dei uma só volta na maturidade, bati em uma só porta e uma vozinha suave do meu mestre interior sussurou lá de dentro: "Enfim você chegou de volta. Estava te esperando. Eu sabia que o que você procurava não estava lá fora. Sempre esteve aqui, dentro de você. Seja bem-vinda"! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário