SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quarta-feira, 22 de março de 2017

UmaVida "Minha companheira"......

A gente não é só corpo, é mente e espírito também. O que me fez identificar com a ioga, depois de ter passado por academias e tudo o mais, foi essa percepção da unidade que nós somos.
Ela não cuida só do meu corpo, ela cuida da minha mente, do meu espírito, me  acalma, me deixa mais centrada, mais conectada comigo mesma.
Aprendi a meditar com ela. 
Parece que ela me tira dessa superficialidade da vida, longe de mim mesma e me transporta para um lugar muito profundo, só meu.
Quando chego lá, meus medos se acalmam, minha insegurança desaparece e me sinto mais forte. 
Parece que ela me blinda para o dia a dia. 
Acho que vai ser minha companheira para sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário