SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sexta-feira, 10 de março de 2017

UmaVida "A língua dos anjos"...

Só há pouco tempo que aprendi a rezar certo. Tem momentos que rezamos errado e pedimos por algo que muitas vezes não é o melhor caminho para nós.
É um desejo egóico e não um desejo espiritual, que vem do fundo da alma.
Isso atrapalha o trabalho dos nossos anjos que podem ter planos diferentes para nós, mais conectados com a nossa essência, com a nossa missão divina nessa existência. 
Agora aprendi e não peço mais por algo específico. 
Antes de adormecer, escolho uma oração que dá uma permissão aos meus anjos para interceder a meu favor e me ajudar nesses tempos tumultuados de grandes mudanças. 
Eu rezo assim: 
"Me ajudem a encontrar o meu melhor caminho, o de maior alegria para mim e para o maior número de pessoas. Que seja feita a vossa vontade". 
Essa é a minha oração preferida, aquela que ressoa com o meu coração. 
Com ela eu telefono para Deus e ele me responde me enviando uma intuição. 
Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário