SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

UmaVida...Alma de anjo...

Para ser um guerreiro, pra mostrar sua força e sua coragem, isso não quer dizer que você vai ter que segurar um facão, uma arma. Você pode lutar através de um pincel, de uma caneta e um pedaço de papel.
Há inúmeras  formas de manifestar a nossa verdade e de lutar pelo que acreditamos.
Toda a minha indignação pela feiura e tristeza do mundo, eu manifesto através da arte. 
Eu respiro bem fundo, olho pra cima e peço inspiração. 
Imito o vento, os trovões e o barulho da chuva.
Como os índios, uso chocalhos para fazer barulho e chamar os espíritos da chuva.
Faço cair uma chuva de cores, de beleza, de alegria.
É assim que eu grito e faço a minha rebelião pessoal. 
Eu pinto, bordo, escrevo, danço. 
É assim a minha luta.
Quintana disse assim: 
"Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com a alma de anjo. Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude, mas que trabalheira!" 
Então...


Nenhum comentário :

Postar um comentário