SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

UmaVida...Agora eu posso...

Se eu tivesse que ficar prisioneira em um quarto escuro, sem janelas e nem portas, sozinha e em silencio, durante muito tempo, eu diria pra mim mesma: “Agora eu posso!”.
Que delícia descobrir que a luz está em mim, que eu posso fazer uma festa à fantasia em meu coração todo dia, toda hora, se eu quizer.
E que multidão de gente alegre e colorida nessa festa!
Agora, como todo artista tem direito a uma listinha de exigências, a minha é imensa.
Só peço um pincel, uma tinta, uma caneta e um papel.
Aí eu posso viajar pra longe, a hora que eu quizer, sem sair do mesmo lugar.
Eu posso conhecer o mundo todo sem ficar correndo de um lado para outro.
Eu posso ver o caminho do céu mesmo sem ter sequer uma janela.
Recebe uma benção quem sempre passeia pela vida de mãos dadas com a imaginação. 
Ninguém nunca consegue tirar a sua liberdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário