SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 17 de março de 2016

Uma geração de cabeça virada......

Quando as minhas netinhas vêm para cá, no meio das brincadeiras eu sempre acho um jeito de ensinar alguma coisa para elas. Como sei que a Manu gosta de ioga, eu acabo lhe ensinando alguma coisa.
A Manu eu acho que vai para uma área que pede flexibilidade, como o balé, o circo, a dança.
A Isadora eu acho que vai para uma área que pede força e agilidade, como o esporte.
Ela não gosta de ficar parada, gosta de correr.
Se ela tiver oportunidades em alguma atividade esportiva, saia da frente, minha amiga, que está chegando um furacão.
Enquanto isso, a prima Manu fica fazendo as suas acrobacias.
Gosto de reparar o jeito de cada uma.
É importante sentir o talento individual de cada uma.
Vamos ver o resto da turminha de chuquinhas que está chegando. 
De uma coisa eu sei.
Essa geração de hoje já nasce de cabeça virada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário