SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 16 de dezembro de 2017

O que não é meu...

Mais de Saint Germain...ele já falou sobre isso, mas é sempre bom relembrar.
***
Voltem para o que já falamos:

O que está no seu coração?
Bondade, compaixão. 

Compaixão, isso é de vocês.
O que mais é de vocês? 

A sabedoria que está chegando.
Mas o corpo não, e sua família biológica também não.
E eu sei que é difícil pra alguns de vocês.
Vocês dizem: “Ah! Ele está desunindo as famílias.”
Não, não estou.
Estou dizendo para serem realistas quanto à sua família biológica.
Podem ser pessoas maravilhosas e vocês adorarem elas, mas elas não pertencem a vocês.
Esse é um dos vínculos mais fortes no planeta agora.
Com os filhos, é assim: “Ah! São meus filhos. Tenho que cuidar deles.”
Babaquice. Eles não são de vocês. Nunca foram.
Quando vocês superarem isso, quando vocês os amarem como os seres com alma que eles são, ótimo.
Mas são de vocês? Não. Responsabilidade de vocês, certamente que não.
Mandem eles embora. Não é responsabilidade de vocês. Eles não pertencem a vocês.
E, vejam, é onde temos este conflito:
“Ooh! Eu quero um pouco de liberdade, mas não toda essa coisa, porque eu tenho que cuidar dos meus filhos.”
Não. Vocês não têm. Liberem isso e vejam o que acontece.
Liberem outras pessoas na sua vida...energeticamente, emocionalmente.
Não estou dizendo para deixar ninguém, mas parem com as ações parasitárias delas e de vocês.
Vocês chegaram neste ponto do caminho em que estão aprendendo a permitir o que é de vocês.
Vocês assumem a responsabilidade por isso, trazem isso para o coração repleto de compaixão que vocês têm.
E vocês aprendem, com muita coragem, a deixar ir o que não é de vocês.
Os problemas do mundo não são de vocês, realmente não são.
Sua biologia ancestral e sua psicologia ancestral não são de vocês.
Fizeram parte da evolução que os trouxe até aqui, creio eu, mas não pertencem a vocês.
Muitos dos pensamentos que correm pela sua mente e aos quais vocês tentam se agarrar realmente não pertencem a vocês.
Outra maneira de dizer tudo isso é que toda essa experiência em direção à iluminação encarnada realmente não exige qualquer esforço.
Exige muito de se permitir.
Vocês não conseguem entender nem devem entender.
Está no ar. O que está no ar?
Sim, vocês vão sentir as dores dos outros humanos.
Vocês vão senti-las, mas elas não são de vocês, então, vocês podem deixá-las ir.
Vocês começarão a sentir o Mestre e a sabedoria. Eles estão no ar.
Como vocês saberão a diferença entre o que é o seu divino, o que é vocês, o que são os pensamentos da consciência de massa, o que são os arroubos de criatividade que estão no ar? 

Basta respirarem fundo e escolherem o que é de vocês e o que não é.
“Mestre, me conceda a serenidade para permitir as coisas que eu escolho, a coragem para liberar as coisas que não são minhas e a sabedoria para ver a maldita diferença entre ambas.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário