SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

sábado, 24 de dezembro de 2016

UmaVida "Thanks"...

Hoje eu posso dizer isso. Do meu jeito, meio diferente até demais, eu gosto do que me tornei e agradeço por estar viva para mais um Natal, para mais um Ano Novo.
Agradeço a um monte de coisas e a minha lista ficou muito grande para enumerar aqui. 
Agora eu quero agradecer a esses meus poucos amigos que passaram todo esse ano ao meu lado. 
Nunca consegui entrar nessa onda de ter um milhão de amigos, é porisso mesmo que os considero mais que especiais. 
Nesse assunto sou "vintage", para não dizer uma alma velha, que sempre busca conexão com almas e não com números. 
Real ou virtual, ainda fiquei no conceito tradicional de amigo, que é aquele que marca presença, que visita sua casa, que coloca o pé no seu templo, que ajoelha junto com você diante do altar e aplaude seu jeito de ser. 
De vez em quando eu erro a mão, mas sempre temperei a minha vida com um montão de alegria e com um montão de "tiquinhos". 
Um tiquinho de amigo, um tiquinho de comida, um tiquinho de cor, um tiquinho de festa e um tiquinho de pimenta para acender um fogo. 
Obrigada meu amigo especial, que teve a delicadeza, teve a santa paciência de curtir essa santa alegria até hoje. 
Você faz parte do meu "tiquinho" de amigos que fazem a diferença na minha vida. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário