SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

segunda-feira, 7 de março de 2016

Um "revivel" ia bem...

Como o tempo passa! Colocando lacinhos em lembrancinhas de aniversário de netinhas, me lembro que eu fazia tudo, mas tudo mesmo nas festinhas.
Todos os salgadinhos, todos os docinhos, toda os enfeitinhos. 
Os preparativos começavam meses antes. 
Sentada em uma mesa, ficava horas e horas embrulhando, amarrando, amassando, enrolando. 
Sempre chegava alguém com um pão debaixo do braço e com uma mão esperta pra roubar um docinho. 
Como a vida de hoje se chama trabalho, tem momentos que nunca mais vão se repetir. 
Passar a tarde em volta de uma mesa, comendo biscoitinhos e falando das bobeiras da vida, nossos filhos e nossos netos nunca vão saber o que é. 
Se eu inventasse um "revival", sei que ficaria sozinha, contando meus casos só pra mim mesma. 
Saudades disso como eu, eles nunca vão ter. 
Nunca vão saber o que foram um dia os cigarrinhos de chocolate, as balas Soft, os mini chicletes Adams. 
Os chicletes Ping-Pong, as balas Juquinha, o Drops Dulcora, a delícia que o paladar adora. 
Mas eles vão saber de outras coisas, né? 


💚

Nenhum comentário :

Postar um comentário