SEMPRE QUE PRECISAR DE INSPIRAÇÃO PARA COLORIR SUA VIDA, VENHA AQUI ME VISITAR, PORQUE AFINAL UM POUCO DE ALEGRIA NUNCA FEZ MAL PARA NINGUÉM

quinta-feira, 10 de março de 2016

Olha meu nome aqui...

Meu livro estava na mesinha do quarto pulando com aquele colorido todo. Minha netinha Isadora rapidinho viu toda aquela cor e disse.."Nossa, vovó que lindo, deixa eu ver"?
 Aí fui mostrando dizendo que a vovó que tinha escrito todas aquelas palavrinhas. 
E ela: nossa, tudo isso? 
Eu disse que sim e que, se procurasse, ia achar seu nome lá. 
Como ela já sabia encontrá-lo, saiu correndo em pura alegria pra mostrar para a mãe dizendo: 
"Mãe, olha...meu nome está aqui."  
Sabe essas coisas simples e bobas do dia a dia que encantam a gente? 
Então, só pra isso, para eternizá-las no coração, já valeu tê-las escrito em mil folhas. 
E com imenso cuidado ter guardado uma a uma dentro de uma caixinha feita de papel chamada "Livro". 
Depois de tudo pronto, com os olhos fechados, ter jogado umas gotinhas de sândalo do oriente para perfumar sabedoria e serenidade. 
Perfeito!


Nenhum comentário :

Postar um comentário